Publicado em: 27/11/2017, Assessoria de comunicação

Mintel anuncia tendências para 2018


Premiada fornecedora de pesquisas e uma das principais agências de inteligência de mercado do mundo, a Mintel anunciou quais serão as 4 principais tendências para 2018.



Brincando de Mãe Natureza

Com as crescentes demandas dos consumidores e as mudanças climáticas em todo o mundo, a abordagem da indústria de beleza e cuidados pessoais em relação a ingredientes naturais e sustentáveis precisa se adaptar. Uma mudança, prestes a se tornar mais “local” em termos de fontes de ingredientes, criará oportunidades para que os consumidores protejam e preservem recursos dentro do seu ambiente. No próximo ano, as possibilidades de criar ingredientes seguros, puros, livres de alérgenos e eficazes através da ciência, poderiam substituir a colheita natural de ingredientes.

O abastecimento e a produção local de ingredientes tornar-se-ão essenciais nos próximos anos, fortalecendo a idéia do orgulho local – não apenas com marcas e fabricantes, mas também com os consumidores.



Minha Beleza, Minhas Regras

No passado, as marcas tinham pleno controle sobre o que definia a beleza; no entanto, as percepções de beleza com base na idade, gênero, pele, cabelo e tipo de corpo estão mudando, já que os consumidores de hoje controlam a forma como a beleza é definida. A percepção sempre em evolução da beleza verá a remoção de rótulos baseados em características simples e transformará a maneira como os consumidores observam seus tipos de pele, cabelos e tipos de corpo.

Em 2018 e a partir de então, os consumidores exigirão que suas necessidades individuais sejam respondidas com opções ou beleza personalizável. As marcas irão abraçar a inclusão e abordar preocupações de beleza individuais que resultarão em mais personalização e personalização de produtos.



Foco da Campanha

Os consumidores são tão apaixonados pelo valor que uma marca e que um produto pode trazer quanto são apaixonados pela qualidade do próprio produto. O ônus está agora em marcas capazes de impressionar os consumidores com uma personalidade tipicamente humana, que sejaconfiável, agradável e verdadeira. Em 2018 e a partir de então, haverá um foco no financiamento de projetos educacionais, no lugar das doações à caridade, e as questões ambientais e éticas estarão na vanguarda, já que os millennials e a geração Z colocam maior ênfase no mundo ao seu redor.

Agora, mais do que nunca, é imperativo que as iniciativas ultrapassem a responsabilidade social corporativa e realmente retribuam a sociedade.



Olho Privado

A tecnologia digital tornará as compras mais pessoais em 2018. Com tantos produtos nas prateleiras, os consumidores pressionados pelo tempo precisam de uma experiência de compra mais intuitiva. A nova tecnologia pode interpretar as expressões faciais e os movimentos oculares dos consumidores para determinar suas preferências de produtos e oferecer ajuda, tanto na loja quanto na internet. Nos próximos anos, o uso comercial de dados biométricos deve prolongar-se além do rastreamento ocular, pois a freqüência cardíaca, a linguagem corporal e a fala tornam-se cada vez mais importantes para uma avaliação mais completa das preferências dos consumidores.

Os dias das mídias sociais que são meramente sociais já se foram há muito tempo, já que as empresas transformam essas interações online em oportunidades de compras.






 Compartilhar: Link      
 

Últimas notícias:

08/01/2018
Mudanças no mercado

Em recentes estudos do mercado dos produtos de beleza, pode-se...


06/12/2017
Alunos do SENAI visitam a empresa

No último dia 29, os alunos do Curso de Metalmecânica do SENAI de...


01/12/2017
Zandei recebe PPR - Prêmio Plástico em Revista

A Zandei Plásticos, através do diretor Edilson Deitos, foi premiada no...


27/11/2017
Mintel anuncia tendências para 2018

Premiada fornecedora de pesquisas e uma das principais agências de...


17/11/2017
Adquirindo conhecimento

Durante o mês de novembro, a Zandei recebeu as visitas de alunos...


20/10/2017
Inovações do plástico no setor da alimentação

Responsável por 40% do consumo de todo o material plástico produzido...


20/10/2017
Novos conceitos

A Zandei Plásticos, através dos colaboradores Tiago Osmarim,...


25/09/2017
Zandei entre as empresas que mais crescem

Pela quinta vez em dez participações, a Zandei aparece na lista das...


09/08/2017
Selfie e os cosméticos

A ascensão do smartphone e a riqueza de aplicativos baseados em fotos...


14/07/2017
Cuidados prioritários

Recente pesquisa mostrou que para 2017, boa parte dos consumidores de...


Ver todas
 



Linha Direta ZANDEI: 54 3443 9000 | Fale Conosco | Trabalhe na Zandei



  Copyright © 2011. Todos os direitos reservados. Zandei Plásticos